Fisioterapeutas participam de curso de Maitland

12/09/2017 - -

De 7 a 10 de setembro, foi realizado o primeiro módulo da formação no conceito Maitland. Participaram deste módulo, profissionais ex-alunos do curso de Fisioterapia do UNIFEG, profissionais de cidades distantes, como São Paulo, Itabira, Uberaba e demais cidades da região.

O responsável por despertar tamanha procura por esta formação foi o Prof. Dr. Rubens Araújo, formado pelo conceito Maitland, pelo Prof, Gordon Cummins, nos EUA.

O Professor Rubens é uma grande referência na Fisioterapia e um dos poucos no país habilitados para ministrar este curso. "Trata-se de uma oportunidade ímpar para nós do curso de Fisioterapia, visto que eu e o Prof. Saulo, tivemos a honra de participar e teremos mais uma importante ferramenta clínica para ensinar aos nossos alunos. Agradecemos a todos os profissionais pela confiança e a reitoria do UNIFEG, que nos deu apoio para que este brilhante curso pudesse ser realizado", relata o Prof. Luiz Henrique, coordenador do curso e responsável por trazer o Prof. Rubens Araújo à Guaxupé e ao UNIFEG.