Alunos do curso de Publicidade e Propaganda visitam agência Visualize Comunicação

31/05/2019 - -

Os alunos do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda  estiveram, nesta quarta-feira, 29, em visita técnica à Agência Visualize Comunicação, com a coordenadora do curso, Prof.ª Dr.ª Nahara Mokovics Fusco, responsável pela disciplina Introdução à Publicidade e Propaganda”. Na ocasião, os estudantes  puderam conhecer o funcionamento de uma agência e trocar informações e ideias com o diretor da Visualize, Rogério Faria. “A experiência dos alunos de conhecer uma agência, principalmente, no início do curso, é muito válida, pois é uma oportunidade de contato real com o ambiente de trabalho e de entendimento dos processos que realizamos no dia a dia. Com isso, podemos compartilhar as dificuldades e as alegrias da profissão, direcionando os caminhos mais práticos para o aprendizado deles e para o desenvolvimento profissional de cada um”, explicou o publicitário e diretor da agência.