Alunos de Publicidade e Propaganda apresentam Pré-Projetos Experimentais com clientes reais

02/07/2019 - -

Os alunos do 7º Período de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda fizeram a apresentação do Pré-Projeto Experimental, no final do mês de junho. Dirigido pela Profª Drª Nahara Makovics Fusco, coordenadora do curso, o projeto interdisciplinar tem o objetivo de oferecer base aos alunos para desenvolverem o Projeto Experimental, no segundo semestre de 2019, quando cursarão o 8º Período. O Pré-Projeto foi instituído pela coordenação para ser realizado com clientes reais, em que são criadas campanhas de cunho social, sem fins lucrativos. Os alunos se dividiram em três agências. Os clientes escolhidos foram: Grupo Girafas (Grupo de Apoio às Famílias de Autistas) – Agência Realce, Casa Bom Pastor (Casa de Auxílio a Moradores de Ruas e Dependentes Químicos) – Agência Atena e Centro de Acolhimento Nova Betânia – Agência Gimmick.

Os trabalhos foram avaliados por uma banca de professores do curso de Publicidade e Propaganda, e os estudantes foram aprovados. O Pré-Projeto Experimental e o Projeto Experimental do curso ficam disponíveis na biblioteca do UNIFEG para consulta e pesquisa.
Parabéns aos alunos!