Curso de Pedagogia recebe Moção de Aplauso pelos 55 anos de existência

04/07/2019 - -
O curso de Pedagogia do UNIFEG foi contemplado com uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Guaxupé, nesta terça-feira, 03 de julho. A homenagem se deu, devido à comemoração de 55 anos do curso, celebrados no mês de maio deste ano. Assim,  se realizou uma solenidade, no Auditório Elias José, com a presença de ex-alunos e alunos atuais, professores, coordenação e reitoria.

Para entregar a Moção de Aplauso, estiveram no gabinete do Reitor do UNIFEG, o Prof. Dr. Reginaldo Arthus, a Coordenadora do curso, Profª Mª Marilda Rabelo Ribeiro do Vale, o Presidente da Câmara Municipal, Leonardo Moraes, juntamente com o Assessor Especial do Presidente, Dr. Benedito Resende Neto e a Diretora da Escola do Legislativo, Bruna Luiza dos Santos. A homenagem foi recebida com grande alegria pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé - UNIFEG.