Estudantes do UNIFEG apresentam atividades dos Programas da CAPES

11/07/2019 - -
Os cursos de Pedagogia e de Educação Física do UNIFEG encerraram, no dia 4/7, o semestre com apresentações de atividades desenvolvidas nas escolas de Educação Básica, que apoiam a
CAPES nos Programas PIBID e Residência Pedagógica. Estiveram presentes a Secretária de Educação de Guaxupé, Professora Sandra da Costa, a representante da Educação Infantil no Município, Siomara Maria de Oliveira Ferreira, as diretoras Heloise Maguim (E.M. Wagner Ribeiro),Terezinha das Graças Vilas Boas Silva (E.M. Noêmia Costa Monteiro) e Mirian Bueno Guimarães (E.M. Coronel Costa Monteiro).  Compareceram também as supervisoras Zulmira Sandroni, Sirlene Júlio, Carolina Sandroni, Vera Rocci e as professoras, que recebem semanalmente os alunos dos Programas em suas aulas: Stéfane Ribeiro (E. E. Dr André Cortez), Izabel Tomaz ( E.E.Major Luiz Zerbini), Elaine Moreira, Marizaura Fátima Pinto, Ana Luiza Fialho e Sueli Dias (Lilia).
Os Professores e de Coordenadores de curso, Autran júnior e Marilda Rabelo Ribeiro do Valle, acompanharam todas as apresentações, fazendo intervenções nas falas dos alunos. A Secretária de Educação, Professora Sandra, finalizou o evento, dizendo que se sente privilegiada por poder contar com
esses alunos nas escolas: “Isso é que caracteriza a ‘Universidade dentro da Educação Básica’ ”.