Semana da Comunicação trouxe discussão de mídias digitais, cases de sucesso e autoconhecimento

30/08/2019 - -
A Semana da Comunicação 2019, promovida pela coordenação do curso, com apoio dos alunos de Publicidade e Propaganda, foi realizada entre os dias 26 e 28 de agosto, no Auditório Elias José. E foi muito enriquecedor, pois propiciou discussões e reflexões sobre mídias digitais,  mercado de trabalho, direção de arte, marca pessoal e autoconhecimento. 
Houve a participação de alunos,  ex-alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda, bem como de outros cursos do UNIFEG e comunicadores de Guaxupé.
No primeiro dia, 26, as palestrantes e ex-alunas do curso de Publicidade e Propaganda do UNIFEG, Priscila Castro Martins e Luciana Ribeiro, falaram sobre a importância da conversão e  relacionamento com seus leads e clientes, focada em oferecer conteúdo valioso, em troca de informações relevantes, bem como centrada em preparar os profissionais para o enfrentamento dos novos desafios das redes sociais. 
Já o palestrante Mateus Santos, também formado pelo curso de Publicidade e Propaganda do UNIFEG, passou por várias grandes agências de Minas Gerais e São Paulo e, atualmente, é diretor de arte Sênior na Elemental.5, da cidade de São Paulo.
Na terça-feira, ele apresentou aos alunos cases de sucesso e os processos de trabalho e  de criação de uma campanha publicitária.
E para finalizar o evento, na quarta-feira, 28, a palestrante Vanessa Domingues, couching, mostrou a melhor forma de  se construir uma postura profissional adequada, mediante  o autoconhecimento, de modo a permitir a criação da marca pessoal.
Comentários
Dúvidas? Clique Aqui!