Curso de Pedagogia do UNIFEG realiza apresentação de alto nível na FLIG

04/10/2019 - Carlos Alberto. -
O grupo interpretou canções de artistas consagrados no evento dedicado à arte, à cultura, em especial, à literatura.

Estudantes do curso de Pedagogia do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé realizaram uma apresentação cultural na "6ª Feira do Livro - FLIG 2019", que encontra-se em pleno andamento no município. Habituada a participar de manifestações artísticas na cidade, a referida comunidade acadêmica foi bastante elogiada pela performance.
A exibição aconteceu no início da noite, quando o grupo subiu ao palco para interpretar as canções "A semente do amanhã", do cantor Gonzaguinha  e "É bom ser criança", do compositor Toquinho. Muito harmonioso, o coral recebeu calorosos aplausos: "Lindo! Simplesmente dá vontade de chorar por tanta ternura", comentou a dona de casa Ana Paula. "Vamos criar um novo coral na cidade? É o que estou percebendo! Eu cantava estas músicas para o meu filho e me emocionei", completou o reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus, presente na ocasião.
À frente da Pedagogia/UNIFEG, a professora mestra Marilda Rabello Ribeiro do Valle ressaltou: "É uma grande oportunidade para nos mostrarmos, pois empenho não nos falta", ressaltou a docente, que já adiantou a participação de sua turma de alunos na IX Semana Elias José, que acontecerá a partir da semana que vem, em Guaxupé.