Prof. Dr. Arthus palestra, no Teatro Municipal de Juruaia, em homenagem ao Dia do Professor

14/10/2019 - -
A convite do prefeito da cidade de Juruaia, Sr. Claudeci Divino de Araújo, no dia 10 de outubro, o Prof. Dr. Reginaldo Arthus, reitor do UNIFEG, esteve no Teatro Municipal daquela cidade palestrando, antecipadamente, em homenagem ao Dia do Professor, para professores e profissionais da educação do município. Durante o seu discurso, Prof. Arthus fez questão de falar  da importância daqueles que exercem com carinho e amor essa profissão. Ressaltou  que  todos que escolheram trabalhar a favor dos alunos são incríveis, pois têm a missão de transformar o mundo e humanizar as pessoas. O reitor do UNIFEG concluiu sua palestra com a seguinte frase, parafraseando a música do cantor Gonzaguinha: “Fé na Vida, Fé no Homem, Fé no que virá”.

Parabéns, professores, pelo seu dia!