1º AEPROMOVE do curso de Engenharia de Produção aborda tema sobre mercado de trabalho

29/10/2019 - -
No dia 22 de outubro de 2019, aconteceu o primeiro evento do AEPROMOVE!
AEPRO é um Grupo de Assessoria Empresarial do curso de Engenharia de Produção, liderado pela Prof.ª M.ª Fernanda Campos Bueno, também coordenadora do referido curso.
AEPROMOVE é um evento, que tem como intuito, propiciar aos alunos da Engenharia de Produção e Qualidade do UNIFEG o enriquecimento de seus conhecimentos, por meio de palestras, dinâmicas e atividades. Ou seja, promover aprendizado prático do universitário em sua área de atuação, aproximando-o do mercado de trabalho.
A abertura contou com Diego Souza, engenheiro de produção, da Nestlé de São José do Rio Pardo, que discutiu o tema "O engenheiro de produção no mercado de trabalho."
Houve vários momentos de interação, explicações e dicas, por meio dos quais,  o palestrante  pôde transmitir suas experiências e seus conhecimentos.
Foi uma noite de grande aprendizado para todos os participantes, sobretudo, os estudantes!