Reitor do UNIFEG participa de posse do Tenente Coronel da PM, na cidade de Alfenas

16/01/2020 - -
Tenente Coronel Afrânio Tadeu Garcia tomou posse, nesta quinta-feira, 16, no 64º Batalhão de Polícia Militar. Em Guaxupé, o Capitão Douglas Volpin assumiu a 79ª Companhia de Polícia Militar.
 
Nesta quinta-feira, 16, aconteceu a posse do Tenente Coronel Afrânio Tadeu Garcia, no 64º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Alfenas, sul de Minas Gerais. 
Muitas autoridades prestigiaram a cerimônia de posse, entre elas, o Prof. Dr. Reginaldo Arthus, Reitor do UNIFEG. “Sentiremos muita falta do Tenente Coronel Afrânio Tadeu Garcia, mas essa promoção foi merecida. Reconhecemos todos os seus méritos como militar e como pessoa e, com sua inteligência e sabedoria, irão conduzi-lo e deixar sua marca na Polícia Militar de Alfenas. Eu desejo sorte e muito trabalho para ele, ao lado de sua equipe de soldados”, afirmou o Prof. Arthus.
Durante o seu discurso de posse, o Tenente Coronel ressaltou a importância do comprometimento com a capacitação dos policiais militares e, principalmente, da preocupação em manter a segurança pública de toda a comunidade.
A Fundação Educacional Guaxupé parabeniza o Tenente Coronel Major Afrânio Tadeu e lhe agradece pelos três anos dedicados à cidade de Guaxupé. A partir de agora, assume a 79º Companhia de Polícia Militar de Guaxupé o Capitão Douglas Volpin, ao qual desejamos muita sorte, sabedoria e excelente trabalho.
Comentários