Concurso PP 2020 promove interação entre alunos de todos os períodos do curso de Publicidade e Propaganda

21/02/2020 - -
Durante 6 dias, cinco agências criaram a identidade de evento mensal do curso.

Os alunos do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda participaram, nesta terça-feira, 18, do Concurso PP 2020. O evento aconteceu no Auditório Elias José, com a presença dos estudantes  de todos os períodos do curso.
A finalidade do concurso era o desenvolvimento do nome e da marca para a identidade de eventos mensais do curso, com o intuito também de   levar conhecimento extracurricular,  por meio de palestras, mesas-redondas, exposições e atividades culturais.
Para isso, a coordenadora do curso, professora doutora Nahara Makovics Fusco, convidou o Professor Paulo Eduardo de Melo, que ministra  a disciplina de Criação, entre outras, para acompanhar esse trabalho.
No total, foram montadas cinco agências com alunos dos oito períodos do curso de Publicidade e Propaganda, os quais  tiveram seis dias para criar um logo e apresentar  a ideia a uma banca de professores. Entre os trabalhos, o grupo que apresentou a ideia do “Comunica @í” foi escolhido para levar o nome dos eventos do curso.
Essa é mais uma  atividade  do curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, a qual, além de propiciar a teoria necessária para a formação dos universitários, prepara-os para a prática no mercado de trabalho.