Unifeg recebe honraria no prmio Destaque Guaxup, por sua respeitada trajetria no ensino superior de Guaxup e regio

27/02/2024 - -

O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé é homenageado na Cerimônia de premiação Destaque Guaxupé 2023, pela sua respeitada trajetória no ensino superior de Guaxupé e região. A instituição tem demonstrado, ao longo dos anos, um profundo comprometimento com a formação de profissionais capacitados e éticos, contribuindo significativamente para o avanço e o aprimoramento da educação na comunidade local e além dela. Isso ocorre mediante programas inovadores, corpo docente qualificado, estrutura educacional exemplar, entre outros. Assim, o Centro Universitário laureado se destaca como um verdadeiro farol de conhecimento e transformação social.
Esse prêmio não somente celebra o passado e o presente do Unifeg, mas também lança luz sobre um futuro promissor, no qual a educação continuará a ser um vetor de mudança e progresso.
Ao destacar e premiar a excelência no ensino superior, o Prêmio Destaque Guaxupé na modalidade Faculdade inspira o Unifeg, bem como todas as demais instituições envolvidas no nobre propósito de formar cidadãos capazes de transformar o mundo.