Engenharia Civil do Unifeg promoveu semana especial de estudos

07/01/2014 - Carlos Alberto / Jornal JOGO SÉRIO / Guaxupé - jornaljogoserio@gmail.com

Iniciativa reforçou a preocupação da entidade para com a qualidade do conteúdo oferecido dentro da referida área

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé promoveu, no final de 2013, sua 1ª Semana de Estudos Especiais, a qual foi composta por palestras e atividades teórico-práticas, onde os alunos puderam intensificar vários temas enfatizados no decorrer de seus cursos. Coordenada pelo professor Marcos Venicio Pereira Vilhena, o Marquinhos, do CREA/Guaxupé, a iniciativa em questão atraiu um expressivo público, entre estudantes e profissionais, tendo reafirmado o compromisso do Unifeg em trnasmitir educação com qualidade e profissionalismo.

A 1ª Semana de Engenharia Civil aconteceu dentro e fora do Centro Universitário: na própria entidade, profissionais de diferentes setores, de renome nacional, palestraram para os universitários. Fora das dependências da entidade, o público-alvo foi levado a experiências práticas, onde apuraram os ensinamentos recebidos durante o ano, na escola. Apontada como uma das opções mais procuradas pelos candidatos ao Processo Seletivo – Janeiro/2014 (que será realizado no próximo dia 26), a Engenharia Civil do Unifeg destaca-se pelo alto nível de seus professores, assim como a grade de disciplinas que compõem a referida área. Veja, nesta matéria, fotos do evento. Saiba mais sobre o Unifeg no www.unifeg.edu.br.