Engenheiros Solidários promovem campanha do agasalho no Unifeg

20/05/2014 - Eliza Assis / JORNAL JOGO SÉRIO / Guaxupé - jornaljogoserio@gmail.com

Estudantes do curso de Engenharia Civil do Unifeg visam beneficiar a Associação Servos do Bom Pastor, da cidade de Guaxupé

Estudantes do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé realizaram a campanha solidária do agasalho, denominado CREA – Minas Júnior Núcleo Guaxupé, tendo adotado o nome de “Engenheiros Solidários” com a finalidade de beneficiar o Lar Bom Pastor da cidade de Guaxupé. O CREA é composto pelos alunos Daniel Augusto Martins da Silva, Tatyane Aparecida Ribeiro da Silva, Danilo Fernando de Paula, Odilon Teixeira de Melo, Thaíssa Ramalho Paiva, Mariana Rocha Bastos e Kemily Oliveira, os quais pretendem contribuir para a construção de um inverno mais quente para quem precisa.
Os postos de arrecadação para campanha de agasalhos estão distribuídos no Centro Universitário, onde permanecerão até o dia 12 de junho.